Club4Kids

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DÚVIDAS

1) Como funciona?

Escolha um plano e a cada mês seu filho receberá em casa os brinquedos escolhidos. Pode-se optar pela troca dos brinquedos a cada mês ou ficar com os mesmo por tempo indeterminado. Enquanto seu filho estiver brincando com ele, ele será seu.

2) Quais brinquedos tem no Club4Kids?

Uma variedade de brinquedos de marcas conhecidas e respeitadas que vão estimular o desenvolvimento do seu filho de uma forma bem divertida. Os brinquedos são novos ou semi-novos em excelente estado. O que você não vai encontrar são aqueles brinquedos típicos de festa infantil, como pula-pula grande e escorregador.

3) E a higiene?

Todos os brinquedos são limpos e desinfetados antes e depois de cada locação. A maioria dos brinquedos é higienizado com água e sabão neutro e em seguida desinfetados com alcool a 70%. Alguns, especialmente os de tecido, são lavados com sabão neutro e secos no sol.

4) E os planos? Como faço para assinar?

É fácil! Basta ir à seção PLANOS e escolher o plano ideal para sua família. Em seguida, te convidamos para preencher o cadastro e fazer a assinatura. Então, você vai na seção BRINQUEDOS, escolhe os brinquedos que você gostaria de receber nesse mês e finaliza o pedido.

5) E o pagamento?

O pagamento é recorrente e feito por depósito, transferência, boleto bancário ou Cartão de Crédito. A mensalidade será cobrada automaticamente a cada 30 dias. Por exemplo, se você assinar o plano no dia 05, a mensalidade será cobrada todo dia 05.

→pagamento por boleto: o agendamento da entrega dos brinquedos só é realizado depois de confirmado o pagamento pela instituição bancária, o que demora dois dias, ou mediante envio do comprovante por e-mail. Se o boleto não for pago em 24 horas a contar da realização do pedido de locação no site, a reserva dos brinquedos fica desfeita e não podemos garantir que eles permaneçam disponíveis até que o boleto seja pago.

→pagamento por depósito bancário ou transferência: o cliente tem 24 horas para nos enviar o comprovante de pagamento por e-mail ou whatsapp, para que o agendamento da entrega seja realizado, Se o depósito ou a transferência não forem feitos neste prazo, o pedido do cliente é cancelado e a reserva dos brinquedos fica sem efeito, de modo que eles passam a ficar disponíveis para serem alugados por outros clientes.

→pagamento crédito via PayPal: a reserva é imediata, ou seja, simultânea ao pedido, desde que a transação seja aprovada pela operadora de cartão de crédito.

6) Quero cancelar minha assinatura. O que faço?

Cancelar é simples e pode ser feito quando quiser. Basta ir na sua página e clicar no botão cancelar. Se você estiver com brinquedos, você pode ficar com os mesmos até o término do plano. Mas lembre-se, seu plano só será cancelado mesmo após a devolução de todos os brinquedos. Pode deixar, que entraremos em contato para agendar a coleta. Outro ponto importante: se você cancelar depois do fechamento da sua fatura de cartão de débito ou crédito, você pode ser cobrado por mais um mês. Nesse caso, você escolhe como proceder: escolhe brinquedos por mais um mês ou nós te damos o reembolso.

Observe: Quando cancela o plano, você perde todos os créditos que você tinha acumulado. Mas se você voltar a usar o Club4Kids em até 3 meses, você receberá os créditos de volta.

7) Quero trocar de plano. Como faço?

É fácil, basta clicar em Alterar seu plano na sua página e escolher seu novo plano. O próximo pagamento recorrente já será do valor novo. Se o seu novo plano contemplar menos moedas, você precisará solicitar a devolução dos brinquedos extras antes do dia do pagamento. Caso isso não seja feito, a mudança de plano não acontecerá. E se quando você solicitar a alteração seu cartão já tiver sido cobrado (isso não depende da gente e sim do dia do fechamento do seu cartão!) você tem duas opções: você pode usar todas as moedas (plano novo + plano antigo) ou pedir o reembolso.

8) A entrega/coleta dos brinquedos é cobrada?

Não, o valor já está incluído na sua mensalidade. Mas você só pode trocar de brinquedos uma vez após o período obrigatório de 30 dias. Caso queira trocar antes do vencimento, será cobrada uma taxa de R$30,00.

9) Como dever ser agendada a entrega/coleta dos brinquedos?

Após a confirmação do pedido, entraremos em contato por email e/ou telefone para agendar a entrega, que será feita em até 5 dias úteis.

10) Não vou estar em casa na hora da entrega/coleta. Como faço?

Não tem problema. Qualquer pessoa com mais de 18 anos pode receber/devolver os brinquedos, basta que você indique o nome da pessoa na hora de finalizar o pedido. Se no período combinado não tiver ninguém para receber os brinquedos, esperamos por 10 minutos e tentaremos entrar em contato com você. Caso realmente não conseguirmos fazer a entrega, você terá direito a uma nova troca de brinquedos gratuita em 30 dias. Se preferir, poderá agendar uma troca antes, mas mediante uma taxa de entrega de R$30.

11) Preciso devolver as embalagens que vieram com os brinquedos?

Sim, os brinquedos deverão ser devolvidos dentro das mesmas embalagens em que foram entregues pois a reutilização das embalagens faz parte da nossa filosofia de consumo mais consciente. Por isso, se você acabar esquecendo de devolve-las, teremos que cobrar uma taxa de R$50 por sacola grande, R$30 por sacola média e R$15 por sacola pequena. E isso nos faz lembrar outra vez como é importante a gente reutilizar as coisas.

12) Posso trocar os brinquedos antes de 30 dias?

Não. Com a sua assinatura você tem direito de trocar de brinquedo apenas depois de 30 dias. Se você realmente quiser trocar de brinquedos logo, entre em contato e tentaremos fazer a troca, mas mediante a cobrança de uma taxa de R$30, a ser paga no ato da entrega.

13) Posso trocar apenas alguns brinquedos e ficar com os outros?

Claro! Enquanto o brinquedo estiver sendo usado, ele fica com você. E se o seu filho estiver curtindo muito todos os brinquedos, você não precisará trocar nenhum. Caso você não escolha nenhum brinquedo novo, todos os brinquedos que estão com você serão automaticamente renovados. Mas pode deixar, você receberá um lembrete via email que chegou a hora de escolher novos brinquedos.

14) Os brinquedos já vem com bateria ou pilha?

Os brinquedos são entregues com pilhas ou baterias, e testados antes de cada locação. Entretanto, se as pilhas ou baterias acabarem durante o período de locação, o Club4Kids não estará obrigado a repô-los, o que deverá ser feito pelo assinante. Nesse caso, as pilhas/baterias velhas devem ser devolvidas juntamente com os brinquedos, podendo o assinante reter as pilhas/baterias novas que comprou para usar os brinquedos.

15) O que acontece se perder alguma peça ou danificar o brinquedo?

Por experiência própria, sabemos que brinquedos são bem resistentes, mas também que crianças, as vezes, colocam peças dos brinquedos nos lugares mais inusitados! Se você perdeu uma peça, ela provavelmente estará em algum lugar da sua casa. Nos avise e te daremos 30 dias para achar. Se a peça não for encontrada mas puder ser substituída, faremos isso e cobraremos o custo de você. Caso ela não possa ser substituída mas o brinquedo ainda puder ser usado, apesar da peça faltante, cobraremos uma taxa que varia de R$10,00 a R$200,00, dependendo da extensão do dano e do valor do brinquedo, pois ele valerá menos moedas aqui no Club4Kids. E caso o brinquedo seja inutilizado, cobraremos uma taxa de 80% do valor de mercado do brinquedo ou de um similar, e você poderá ficar com ele, pois será substituído de qualquer forma.

16) Como funciona a lista de espera?

Qualquer cliente ativo pode requerer, no site, sua inclusão na lista de espera de brinquedos que esteja indisponíveis (não há lista de espera para os disponíveis, pois não reservamos os brinquedos por mais de 5 dias e o pedido de reserva deve ser feito quando o plano estiver para vencer). Quando o brinquedo que consta na lista de alguém retorna, avisamos ao interessado e ele decide se quer trocar os brinquedos em seu poder pelos brinquedos reservados. Se a troca não puder ser feita nos 5 dias subseqüentes, por ter sido feita há menos de 25 dias, o cliente pode optar por pagar um frete de R$30,00 e fazer uma troca antecipada. Caso contrário, avisaremos ao segundo nome da lista de espera e assim por diante.

17) Existe planos especiais para festas e eventos?

Sim. O Club4Kids trabalha com alguns cenários. Contate-nos.

18) Como funciona o programa de pontos?

O usuário do site que realizar o cadastro estará se associando ao Club4Kids sem custo e ônus.

19) E o resgate?

O associado poderá resgatar o valor das Bonificações ao final do plano contratado em qualquer modalidade do Club4Kids, seja em uma próxima locação ou compra de algum produto, exceto promoções;

20) E as bonificações?

Ao se cadastrar no Club4Kids ou realizar uma locação, compra ou doação se associando ao sem custo e ônus.

  • • Prazo para resgate?
    • Será concedido uma pontuação cumulativa por um período de até três anos. O associado poderá resgatar o valor da bonificação ao final do plano contratado em qualquer modalidade do Club4Kids, seja em uma próxima locação ou compra de algum produto, exceto promoções;